A grife Baby, The Stars Shine Bright (ao lado) tem uma coleção chamada Pas de Deux in the Blue Moon (não entendi a da "lua azul", mas enfim) e na imagem vocês podem ver uma prévia das roupas. O que me chamou a atenção na imagem foi a graciosidade da modelo numa postura de bailarina. Os braços, as mãos estão numa pose perfeita para uma coleção assim. Outra coisa que me chamou a atenção foram as penas dentro da garrafa, que deixa bem claro o tema (já que Lago dos Cisnes é o ballet mais conhecido do mundo). A estampa de um dos JSKs possui desenhos da Odette (sozinha e com Siegfried), sapatilhas e cisnes. Para vê-lo, clique aqui. Mas o que gostei mesmo foi da tiara que a modelo está usando.
O problema da grife é que ela tem várias reclamações, desde roupas que chegam com manchas até desgastes misteriosos. Minha amiga tem uma tiara e ela simplesmente manchou DO NADA e a mancha não quer sair nem ao veredito do papa! Também teve um "barraco" onde uma garota encomendou um sapato do site oficial da loja e ele veio todo desgastado. Triste, mas é verdade, então vou ficar a desejar.
A Angelic Pretty, a GRIFE DAS GRIFES de Lolita, tem uma coleção que eu amo chamada Lacy Ballerina, que imita o tutu. Também tem no modelo preto, claro, e outros modelos na cor rosa, azul, branco e preto. E se tem algo que eu AMO e provavelmente irei comprar um dia desses são as meias que imitam sapatilhas! Puro amor!
A Angelic tem um preço bem salgado, mas você encontra réplicas perfeitas e baratas facilmente. Ao contrário da Baby, é uma marca mais confiável e com ótimos feedbacks. Fica a dica!
O que acharam? Se alguma de vocês se acha "muito velha" para isso, está completamente enganada! Existem lolitas até mamães e o estilo tem a missão de expressar sua juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário