sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A "superstar" de todas nós - ou seria a estúpida?

Em toda a escola de ballet, tem sempre a fulana prima ballerina que se acha.
Hoje, no segundo dia de espetáculo, essa daí estava mais "atacada" que no primeiro. Achei um absurdo o que ela fez com uma menininha do Baby Class: jogou contra a parede dizendo que estava "no caminho dela". Absolutamente NINGUÉM estava no caminho e empurrou todo mundo longe (inclusive EU) e o pior de tudo: ela é a queridinha da professora, mas ela mesma não está sabendo de nada.  Agora estamos de férias, mas se eu tiver a oportunidade, irei policiá-la sobre isso.

A "estrela" se acha superior a todo mundo e também acha que deve nos tratar como lixo e jogar todas contra o chão ou a parede. Se estou com raiva? Muita. O que posso fazer enquanto ninguém contar a professora sobre isso? Nada, infelizmente.
O que leva essa garota a ser tão estúpida? Nem os outros principais artistas da escola são assim! Se ela quiser ser desse jeito e odiar Deus e o mundo e SER ODIADA, problema dela, isso não vai levá-la a nada. E acredito que isso pode até destruir sua "brilhante carreira".

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A primeira apresentação - Parte 2

Muita emoção.
Muita emoção mesmo.
Minha primeira apresentação foi um sucesso! Não consegui conter as lágrimas quando as cortinas se abaixaram. Eu chorei de felicidade, pois foi tudo muito perfeito. Foi um momento do qual me senti artista DE VERDADE. Vendo o que acontece nos bastidores do espetáculo, entrando confiante no palco... Eu gostaria de sentir essa emoção todos os dias.
E nossa, ver meus nomes nas cartilhas de créditos que foi distribuido no final foi muita alegria! Também é tocante ir a um teatro não para ser espectador, mas sim, para ser uma das estrelas.

Acredito que é assim que se inicia minha carreira.
O pato se transformou num cisne.

domingo, 11 de dezembro de 2011

A primeira apresentação - Parte 1

O cartaz ao lado é o anúncio do meu espetáculo. Meu Deus, que ansiedade! Minha primeira apresentação!
Ontem fui experimentar meu figurino e ficou uma gracinha! Terça-feira terei um ensaio no teatro da cidade e quinta será o primeiro dia de apresentação e sexta é o segundo e último dia.
É normal ficar nervosa, principalmente quando é a primeira vez. Mas agora sinto que sou uma artista, mesmo que meu papel não seja grande. Afinal, acredito que qualquer outra bailarina deve sentir o mesmo quando chega no teatro mais importante da cidade, veste o figurino, se maqueia e entra confiante no palco.

Bem, também estou feliz com meu desempenho! Melhorei bastante a minha flexibilidade, principalmente das pernas e estou muito, mas muito alegre com isso.
Mas nesse momento, o que importa é minha primeira apresentação como bailarina. Hora de brilhar!
Postarei fotos do espetáculo, bastidores e vídeos também. Me desejem sorte.

PS: Desculpem-me pela qualidade da foto, pois foi tirada com celular. Não tenho nenhuma câmera boa no momento.